Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, volante do Manchester United

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATTEW PETERS/MANCHESTER UNITED

Apesar de ter adotado uma postura cautelosa no que diz respeito à novas contratações para a temporada 2021, o Flamengo segue atento ao mercado. Lutando para repor a lacuna deixada por Gerson, o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United, da Inglaterra, entrou na mira do Mais Querido. A informação foi divulgada inicialmente pelo TNT Sports.

Segundo o portal, o jogador também é alvo do Everton, da Inglaterra, e do Fenerbahçe, da Turquia. Após a dificuldade para contratar o volante Thiago Mendes, do Lyon, o Mais Querido apostou suas fichas em Andreas Pereira. De acordo com o TNT, a diretoria rubro-negra já fez, inclusive, uma proposta de empréstimo pelo atleta junto ao Manchester United e entrou em contato com o jogador para reforçar o interesse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em um possível acordo entre Flamengo e Manchester Unidet, os dois clubes dividiriam – em porções ainda não definidas – o salário do meia. Vale destacar que, apesar da proposta do Mais Querido ser de empréstimo, o time inglês tem como prioridade a preferência por negociá-lo de forma definitiva.

Sendo assim, aagora, o Flamengo precisa convencer a diretoria dos ‘Red Devils’ que o empréstimo é um bom negócio. Andreas tem contrato com o Manchester até 2023 e atraiu os olhates do Everton, que também gostaria de contratá-lo por empréstimo e do Fernebahçe, que ainda não fez nenhuma investida oficial pelo jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sérgio SG concordo com você, pra jogar de volante nós temos, Arão, Diego, João Gomes,
    Thiago Maia e Pires(jogador de seleção). 5 volantes. Na zaga temos, Gustavo H, Leo P, como
    titulares. E os reservas, Bruno V e Rodrigo Caio( joga uma partida e fica várias de fora), agora
    acredite, TODA VEZ que sai alguma notícia de interesse do flamengo é sempre sobre atleta
    que joga de volante ou atacante. Perguntado a respeito de algum interesse do flamengo
    sobre David Luis, Braz respondeu na hora, “não existe nenhuma conversa nesse sentido”.
    A prioridade é do meio pra frente(como já disse outras vezes). No jogo do olimpia torci pra
    nenhum zagueiro sair, simplesmente não havia reserva(exceção Noga da base).

  • O Andreas esteve na Lazio, Valencia e Granada, todos por empréstimo. E em todos esses clubes o United dividiu o pagamento do salário dele. Não é isso que iria impedir a vinda dele para o Flamengo. O grande problema é convencer o Andreas, que já disse em algumas oportunidades que não tinha interesse de jogar no Brasil tão jovem, e vencer a concorrência que deve surgir por ele.

  • Po nem perderei tempo acreditando nisso…

    O cara tem mercado na europa, nossa proposta é por emprestimo de um time que quer vender, e ainda por cima querem dividir salario… muitooooo dificil

  • Seria um milagre se o Flamengo conseguisse contratar alguém de bom nível com essa proposta…

  • Acho que em Nível Sul Americano o Andreas é um jogador acima da Média séria ótimo contar com ele no Flamengo espero que o Mengão consiga contar com ele e com Lyanco seriam ótimos reforços.

  • Andreas é muito bom jogador. Outro dia li uma reportagem que citava ele como um dos jogadores que a Premier League tenta se livrar e não consegue, por conta dos salários fora da realidade do resto do mundo do futebol. Se o United se dispuser a pagar parte do salário até é possível a contratação dele. Mas tenho sérias dúvidas sobre o interesse dele de jogar no Brasil.

  • Como os volantes que temos a diretoria acha que estamos vulnerável e criou uma neurose por esse setor. Até parece que o nosso setor defensivo “vai tudo bem obrigado”.

Comentários não são permitidos.