Após polêmica por suposta ida de Léo Pereira a festa, DJ dá nova versão em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O nome de Léo Pereira foi envolvido em polêmica nesta terça-feira (10). Às vésperas do jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, viralizou uma foto do atleta nas redes sociais, ao lado do DJ Zebrinha. Para muitos, o zagueiro estava na festa, curtindo a noite. Contudo, o músico tratou de desmentir essa versão e explicar o que, de fato, aconteceu.

 

Segundo o DJ, Léo Pereira foi visto passeando com a família em um condomínio no Recreio, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com isso, Zebrinha pediu para bater uma foto com o zagueiro, que atendeu a solicitação. Logo depois de publicar a imagem na rede social do Instagram, o músico apagou, pois pretendia postar novamente momentos antes da partida contra o Olimpia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Estava no Recreio, em um condomínio, vejo passando o Léo Pereira. Caramba, mané, jogador do Flamengo, vou pedir pra bater foto, estava ele, a filha dele, toda família, com todo humildade ele tirou a foto comigo. Na mesma hora, eu fiquei felizão, postei no meu instagram. Sendo que eu apaguei uns seis minutos depois, para colocar na quarta, jogo do Mengão, para representar. Nego já colocou em site de fofoca, dizendo que o cara estava curtindo, que estava na balada… -, disse o músico, antes de prosseguir:

Queria eu estar curtindo com jogador. Os caras falando que eu estava com a mesma roupa que eu tirei (a foto) com ele, estava na festa, e aí, meu parceiro? Os caras não têm nada para fazer? Ficar tomando conta da vida dos outros. Está ligado? Não sabe de po*** nenhuma. Me pergunta, eu vou falar, vou dar o papo reto. É só me perguntar. Queria eu estar curtindo com o jogador. A gente está na correria do dia a dia, não estamos com a vida ganha não -, concluiu o DJ.

ASSISTA AO VÍDEO:


Sem Rodrigo Caio, Léo Pereira é o principal nome para atuar ao lado de Gustavo Henrique. O zagueiro, inclusive, foi relacionado pelo Flamengo para o jogo, que terá início às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). O embate será disputado no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O segundo duelo acontece no Mané Garrincha, também às 19h15 (horário de Brasília) do dia 18 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também