Em fase de afirmação no Flamengo, Léo Pereira assume titularidade pelo quarto jogo seguido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Confiante após a chegada de Renato Gaúcho, o contestado Léo Pereira parece ter reencontrado o bom futebol e, com atuações consistentes, busca se firmar no Flamengo. Com o desfalque de Rodrigo Caio, que está em processo de recuperação no joelho, o camisa 4 vai assumir a titularidade na zaga pelo quarto jogo consecutivo, contra o Internacional, neste domingo (08).

Antes encostado no elenco rubro-negro, Léo Pereira voltou a atuar com mais frequência no comando de Renato Gaúcho e se tornou o ‘reserva imediato’ entre os zagueiros. Isso porque parece definido, por enquanto, que a zaga titular do Flamengo é formada por Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, Rodrigo Caio voltou a ter problemas de regularidade por conta das lesões e, assim, Léo Pereira vem ganhando oportunidades. O zagueiro atuou nas últimas três partidas como titular, os dois duelos contra o ABC, pela Copa do Brasil, e o confronto diante do Corinthians, pelo Brasileirão. Além do bom desempenho individual de Léo, o Flamengo sofreu apenas um gol no período.

Com Léo Pereira e Gustavo Henrique na zaga, o Flamengo encara o Inter às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também