Após realizar sonho de treinar o Flamengo, Renato Gaúcho manifesta segunda ambição pelo clube

Compartilhe com os amigos

Renato Gaúcho realizou o sonho de treinar o Flamengo, num jogo de Libertadores. O pontapé inicial do trabalho do novo treinador foi na vitória sobre o Defensa y Justicia por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da competição, na Argentina. Em entrevista à Fla TV, o técnico falou do trabalho com o elenco e da sua segunda ambição, a de conquistar o torneio continental pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O que estou preparando ou não para Libertadores… A gente quer ganhar! A gente trabalha pra ganhar. A gente está nas quartas já. Sabemos o quanto é difícil porque o Flamengo quer ganhar e os outros também querem ganhar. Então, tudo é difícil. Em qualquer competição que você entra… Ainda mais sendo Flamengo, todo mundo quer enfrentar e ganhar o Flamengo.

Nós estamos no caminho certo, a cada jogo que passa, a gente tem melhorado em todos os sentidos e é lógico que o nosso objetivo maior é a Libertadores, mas a gente nunca vai deixar um Copa do Brasil ou o Brasileiro. O elenco que o Flamengo montou, a gente vai andando nas três competições. “Ah, vamos ganhar as três?”, gostaria muito, mas é difícil. A gente trabalha pra isso, pra ganhar todas, mas do outro lado temos adversários que também querem ganhar. É nesse sentido aí e a Libertadores não é diferente. É um sonho que eu tenho, conquistar a Libertadores pelo Flamengo com esse grupo —, finalizou.

Como jogador, Renato conquistou a Libertadores em 1983. Era a grande estrela do Grêmio. Depois, em 2017, repetiu o feito, mas como treinador. Agora, terá a oportunidade novamente com o Flamengo, que após conquista de 1981, só voltou a ganhar o torneio em 2019, quando teve o atual treinador do outro lado na semifinal e aplicou um acachapante 5 a 0 no Maracanã. O Mais Querido era comandado pelo português Jorge Jesus.

Com outra competição pela frente, Renato estará à frente do Flamengo pela quinta vez, nesta quinta (29), às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o ABC, pela Copa do Brasil. Você pode acompanhar e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu estou Renatizado!

  • Comprar o RM por 20 milhões de euros para que se ele já está aqui? Comparar o flamengo e o BR com times, o futebol europeu$$$? Engraçado, outra realidade…Tem uns caras que se acham mais espertos do que os outros, e até mudam a realidade dos fatos p tentar convencer alguns trouxas. Devem ser especialistas nisso, estarem acostumados, por isso repetem até aqui, além do mais nem devem ser flamenguistas.

  • Essa galera é engraçada! Falam que não podem vender o Rodrigo Muniz por menos de 20 milhões, mas se perguntar para eles se comprariam este jogador pelo mesmo valor, adivinhem qual seria a resposta? KKK

  • *renato vc com ta muita moral, Parabéns!

  • Renato vc tá com muita morvc, parabéns! Aproveita e realiza um sonho bem mais fácil e grande pra nossa torcida: não deixa o Rodrigo Muniz sair! Bota ele para jogar, se quiserem levar nossa máquina de fazer gols que eles paguem ao menos 20 milhões de euros para levar ele. O FLAMENGO NÃO PRECISA VENDER, AINDA MAIS TÃO BARATO COMO FIZERAM COM O GERSON. NESSE VALOR O FLAMENGO PODE MUITO BEM FICAR COM 100% dos direitos dele. Depois, jogando até pouco, pode realizar o sonho dele de crescer logo lá fora, só que SEM FIXAR O VALOR DE VENDA, ou se caso for, que não seja por menos de 25 mi de euros; empresta um ano! Renato, vc já mostrou que é muito inteligente, continue fazendo o que for melhor pro nosso flamengo, vc nunca mais saíra do clube, COM DIREITO A TÃO SONHADA ESTÁTUA DE TOTALMENTE MERECIDA. PRECISAMOS DE RUBRO NEGROS DE VERDADE SEM INTERESSES POLITICOS FORA DO CLUBE.

Comentários não são permitidos.