Após recuperar CHN, Gabigol presenteia torcedor que encontrou documento com camisa autografada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

No mês de julho, Gabigol passou por situação no mínimo inusitada. O camisa 9 do Flamengo perdeu sua carteira de motorista no Aeroporto de Salvador, após a vitória do Rubro-Negro sobre o Bahia, por 5 a 0. O documento, no entanto, foi encontrado por um torcedor, que em contato com a irmã do jogador nas redes sociais, efetuou a devolução. Semanas depois do ocorrido, o atacante recebeu em mãos a CNH perdida e retribuiu a gentileza com um presente para lá de especial.

Ao receber a carteira de motorista, Gabigol, que anteriormente já havia agradecido nas redes ao torcedor que achou o documento, presenteou o rubro-negro com uma camisa do Flamengo autografada. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura.

Na época, após o torcedor publicar a foto do documento encontrado e gerar muita repercussão na internet, o atacante, em tom de brincadeira, se pronunciou sobre o ocorrido: Obrigado pela CNH hein?! Vou conseguir dirigir e ouvir meu rapzin no RJ”, escreveu em seu Twitter pessoal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Gabigol e os demais jogadores titulares, poupados pelo técnico Renato Gaúcho, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro visita o ABC, na Arena das Dunas, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No embate de ida, vale lembrar, o Mais Querido goleou a equipe potiguar por 6 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também