Arão celebra classificação na Libertadores e exalta grupo do Flamengo: “Não é comum”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Olimpia, aplicou um 5 a 1 incontestável no Mané Garrincha e carimbou vaga rumo às semifinais da Copa Libertadores. Autor do terceiro gol do Mais Querido na partida, Willian Arão exaltou o espírito vencedor do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– A gente tem ciência de que isso é fora do comum, até porque nosso grupo não é um grupo comum. O mais importante é a vitória. Estamos focados nisso, focados em ganhar. Quando as oportunidades aparecem, queremos ter o melhor aproveitamento possível. Para nós, é bem natural.

Garantido na semifinal do torneio mais importante do continente, o Mengo aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. As duas equipes decidem a vaga na noite desta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. No duelo de ida, empate em 2 a 2, no Maracanã.

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Willian Arão não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho para o próximo compromisso do Flamengo. Neste domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também