FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (15), o Flamengo venceu o Sport por 2 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Em jogo controlado, o Mais Querido abusou de perder chances, mas, mesmo assim, saiu com os três pontos do Raulino de Oliveira. Além do triunfo, o duelo serviu para um atleta rubro-negro alcançar uma marca muito importante na história do clube. Willian Arão completou 171 jogos pelo Fla na liga nacional e se tornou o quinto jogador que mais vestiu o Manto no certame. Dessa forma, após o duelo, o camisa 5 se mostrou honrado.
Em papo rotineiro à FlaTV, depois do jogo, Willian Arão agradeceu pelo privilégio de vestir a camisa do Flamengo. Além disso, frisou que ainda quer conquistar muitos títulos pelo Clube da Gávea. Vale destacar, também, que o camisa 5 elogiou o sistema defensivo do Rubro-Negro na partida de domingo (15). Mesmo com miolo de zaga formado por Léo Pereira e Bruno Viana, muito criticados pela torcida, o Mais Querido voltou a ter a meta intacta no Brasileirão.
– Muito feliz! Feliz pelo meu desempenho, da equipe e pela vitória. Mais uma partida sem tomar gol, nosso sistema defensivo sólido. Isso é importante e vamos em busca do tricampeonato. Essa marca (171 jogos, quinto jogador que mais vestiu Flamengo no Brasileiro) é histórica. Me sinto muito honrado! Quero continuar ajudando e se Deus quiser com mais uma medalha de ouro para o Mengão – disse o volante do Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da boa fase, Willian Arão não estará à disposição no próximo compromisso do Mais Querido pelo Brasileirão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport e está suspenso. Dessa forma, o camisa 5 é baixa no confronto diante do Ceará, no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 17ª rodada da liga nacional.