Árbitro justifica expulsão de Gabigol contra o Inter e relata gestos obscenos de torcedor mirim do Fla na arquibancada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo teve noite para esquecer no último domingo (08). Como se não bastasse a goleada acachapante de 4 a 0, sofrida para o Internacional, Gabigol foi expulso e desfalca o Rubro-Negro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Em súmula, o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Júnior, justificou o cartão vermelho ao atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com Paulo Roberto, Gabriel Barbosa foi expulso por ironizar o cartão amarelo recebido momentos antes, por dar um chute na bola com a partida paralisada. Na imagem captada pelo Premiere FC, é possível ver o camisa 9 batendo palmas para a arbitragem.

(Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!” – relatou o árbitro.

Além da expulsão de Gabigol, um episódio inusitado foi relatado por Paulo Roberto na súmula da partida entre Flamengo e Internacional. Segundo o juiz, uma criança na arquibancada, vestida de camisa rubro-negra, fez gestos obscenos e proferiu xingamentos para a arbitragem.

Após o término do primeiro tempo, observei na arquibancada, setor destinado ao staff do Flamengo, uma criança vestindo a camisa do clube citado, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio e gritando para este árbitro: “parem de roubar seus ladrões do c***.

Apesar da goleada avassaladora sofrida e de todas as polêmicas com a arbitragem, o Flamengo tenta ‘se blindar’, já que tem compromisso crucial nesta quarta-feira (11). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • – “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!…”

    Estou de pleno acordo porque jogadores como ele, é que colocam o futebol brasileiro neste nível. O sujeito recebe um salário milionário, não tem nenhuma responsabilidade e respeito nem fora nem dentro das quatro linhas, está sempre arranjando problemas.
    Uma multa milionária pelo STJD e outra dentro do clube pela suspensão que ele terá que cumprir no próximo jogo do brasileirão, seriam bem merecidas.

  • Filho de raparigas vai tomar em seu cu

  • Essa do garotino foi de lascar.

  • Embora haja previsão para tanto, me apontem quando isso ocorreu? O Sr. Paulo Roberto passou do ponto. Primeiro que ele nem viu, portanto, ignorasse, como ignorou tantas outras situações em campo. Sabe-se lá com que intenção o terceiro arbitro resolveu dedurar. O fato que influenciou negativamente no jogo e juiz bom é juiz que não se percebe. Essa do garotinho chamando palavrão é ótima, francamente. Lamentável atuação.

Comentários não são permitidos.