Diretoria do Flamengo marca reunião para renovar vínculo de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo fez diversas contratações que mudaram a história do clube. Entre elas, o Flamengo desembolsou cerca de R$65 milhões pelos serviços de Arrascaeta e ele provou valer cada centavo. No entanto, desde o início de 2021, o staff do jogador tenta aparar algumas arestas e promessas com a diretoria rubro-negra. Assim, logo depois de retornar da Europa, os dirigentes do Mengão marcaram reunião, a fim de renovar o vínculo do atleta até 2025.

Vale destacar que, antes de mais nada, o presidente Rodolfo Landim já autorizou tal transação. Isso porque, desde o início da pandemia, o Mais Querido esteve com as contas apertadas e quer cortar gastos sempre que possível. Contudo, o atleta é considerado essencial pela diretoria e, por isso, nenhum esforço será poupado para a renovação. Além disso, Arrascaeta teve valorização de mercado, especialmente na Copa América, quando recebeu sondagens de diversos clubes. A informação é do jornal ‘O Globo’.

Ao lado de Gerson, que já deixou o Flamengo, De Arrascaeta era o único atleta campeão de tudo em 2019 que ainda não havia negociado a renovação. Entre as pedidas do staff do uruguaio, uma valorização salarial é iminente, visto que o Rubro-Negro quer manter as principais estrelas do elenco motivadas. Além disso o Mais Querido compraria cerca de 25% dos direitos do jogador, já que o tema foi promessa ao empresário Daniel Fonseca. A questão, inclusive, foi um dos impasses que impediram uma renovação até o momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de negociar a renovação, Arrascaeta não perde o foco dentro de campo e deve ser o titular no jogo mais importante do Mais Querido na temporada. Isso porque, nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Olimpia em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores. A partida acontecerá às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já passou da hora!
    Que tenhamos sorte nessa negociação e que de tudo certo, e que nosso Arrasaca fique com Flamengo mais tempo possível!

Comentários não são permitidos.