Arrascaeta celebra hat-trick de Gabigol contra o Santos: “Noite dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Mesmo sem gols ou assistências na goleada do Flamengo por 4 a 0 contra o Santos, neste sábado (28), na Vila Belmiro, Arrascaeta teve desempenho destacado, mas celebrou a atuação sublime de Gabigol. O atacante marcou três vezes e foi o grande nome da partida. O meia do Mais Querido postou duas fotos em sua conta no Twitter comemorando com o companheiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A noite dele Gabigol 🔥🔥 —, postou Arrascaeta.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Arrascaeta atuou por 81 minutos e deu 59 toques na bola. Acertou 41 dos 47 passes executados, uma precisão de 87%. O meia ainda deu um passe decisivo, acertou as quatro bolas longas, ganhou quatro dos seis duelos no chão e recebeu a nota de 7,3 do portal de estatísticas Sofascore, especialista no assunto. Na mesma plataforma, o camisa 14 é o jogador mais bem avaliado do Brasileirão, com 7.88.

Após mais uma vitória, o elenco ganhou folga até a próxima quarta (01). O Flamengo só volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Palmeiras na rodada de abertura do returno do Brasileirão, em São Paulo. O Mais Querido está na quarta colocação, zona de classificação para Libertadores, com 31 pontos, mas com dois jogos a menos que os demais adversários.

Compartilhe com os amigos

Veja também