Arrascaeta não enfrenta Ceará, mas Flamengo relembra golaço do uruguaio diante do alvinegro em 2019 

Compartilhe com os amigos

Neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de seus domínios, o Mais Querido vai em busca dos três pontos para não distanciar do topo da tabela, porém, para isso, terá que superar o desafio de ter cinco titulares fora. Entre eles, o uruguaio Arrascaeta, com sinais de fadiga muscular. 

Contudo, mesmo sendo desfalque da equipe no confronto de logo mais, o Rubro-Negro fez questão de lembrar do craque antes do jogo. Isso porque na última vez que Arrasca enfrentou o Ceará – também na Arena Castelão – , o meia fez um golaço de bicicleta. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para relembrar o momento, o Flamengo promoveu um desafio para saber quem conseguia “repetir o feito” do jogador do Mais Querido. E quem teve sucesso foi o jovem Fernando, que levou para casa uma camisa autografada por Arrascaeta, entregue pelo Repórter da FlaTv, João Mércio. 

Confira o vídeo 

A obra de arte

O gol de bicicleta de Arrascaeta foi marcado no Brasileirão de 2019, em partida válida pela 16º rodada. Nos acréscimos da segunda etapa, o lateral-direito Rafinha cruzou e o uruguaio voou para marcar. O jogador finalizou atrás da marca do pênalti e surpreendeu o goleiro Diogo Silva, que até pulou, mas não alcançou. O tento foi o último da partida, vencida pelo Fla por 3 a 0. 

O gol do uruguaio rodou o mundo e, inclusive, foi indicado ao prêmio Puskás da Fifa de 2020, que define o tento mais bonito da temporada. 

Em busca do tricampeonato consecutivo

Classificado às semifinais da Libertadores, o Flamengo muda a chave para o Campeonato Brasileiro, competição na qual quer o tricampeonato consecutivo. Logo mais, o time de Renato Gaúcho entra em campo contra o Ceará, partida que terá exibição da Rede Globo em TV aberta. 

Aqui no Coluna, você fica por dentro da transmissão mais rubro-negra da internet e pode acompanhar o embate via Youtube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques. 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele fez uma das piores partidas neste dia! Se não fosse o gol…

Comentários não são permitidos.