Sem cinco titulares, Flamengo chega desfalcado para enfrentar o Ceará; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste domingo (22), o Flamengo enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio às disputas de mata-mata, o duelo pelo Brasileirão pode ser importante para colocar o Mengo de volta ao G4. Contudo, Renato Gaúcho tem desfalques de peso para a partida e, por isso, terá de fazer mudanças no time titular.

Willian Arão e Bruno Henrique estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e são ausências confirmadas. Rodrigo Caio continua o processo de reequilíbrio muscular e também está fora de combate. Isla e Arrascaeta foram poupados e fazem trabalhos de recondicionamento físico no CT. Já Thiago Maia segue em recuperação da Covid-19. Renê, por sua vez, permanece em tratamento de lesão.

Considerando todos os desfalques, Renato deve mandar a seguinte formação a campo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ceará x Flamengo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Castelão. O duelo terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também