Às vésperas de jogo contra o Flamengo, membro da diretoria do Olimpia pede demissão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A poucos dias da decisão contra o Flamengo, o Olimpia, do Paraguai, apresenta uma série de problemas, tanto dentro das quatro linhas quanto fora delas. Além da demissão do treinador Sergio Orteman após a goleada para o Mais Querido no jogo de ida, e a venda do atacante Isidro Pitta, Marco Mura Rojas, membro do conselho de administração do Olimpia, está fora do clube. A informação é do jornal El Nacional, um dos mais tradicionais do país. 

De acordo com o veículo, o pedido para deixar o clube foi feito nesta segunda-feira (16). “Durante esses 7 anos vivemos momentos lindos. No entanto, hoje devo dar prioridade a projetos pessoais”, escreveu o dirigente em sua carta de demissão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A saída de Marcos Mura vem acompanhada do desligamento de outros integrantes do departamento de futebol da equipe, pela sequência de maus resultados. São eles: Marcos Caner, Tony Mura e Ezequiel Fanego. Os nomes deixaram o clube depois do clima de instabilidade após dois maus resultados: a goleada sofrida para o Flamengo, na última quarta-feira, por 4 a 1, pela Libertadores, e para o Cerro Porteño, por 3 a 0, pelo Campeonato Paraguaio.

Flamengo e Olimpia se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), no Mané Garrincha, pelo jogo de volta das quartas de final. Nesta terça, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também