Atlético-MG segue passos de Flamengo e prepara pedido ao STJD para volta do público

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PORTAL DA COPA

Na tarde desta quarta-feira (04), o Flamengo recebeu o aval do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva para receber torcedores nas partidas organizadas pela CBF. Após a decisão, o Atlético-MG deve seguir os passos do Mais Querido e já prepara um pedido nos mesmos moldes ao STJD.

Segundo informação da Rádio Itatiaia, o clube mineiro busca a liberação do público já para o dia 14 de agosto, no Estádio Independência, em jogo contra o Palmeiras. Vale lembrar que, na semana passada, a prefeitura de Belo Horizonte decretou a volta da torcida com 30% da capacidade total dos estádios na cidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, vale ressaltar que a CBF se manifestou contra a decisão a favor do Flamengo e promete recorrer ao pleno do STJD. A entidade entende que a medida contraria o acordo entre os clubes na reunião do Conselho Técnico da Série A, ocorrida em 24 de março de 2021.

Enquanto aguarda a resolução do imbróglio com a CBF para os campeonatos nacionais, o Flamengo poderá contar com torcida nas competições sul-americanas. a Conmebol liberou a entrada dos torcedores, desde que se cumpram os protocolos impostos nos locais das partidas. Dessa forma, o Flamengo terá o apoio da Nação Rubro-Negra contra o Olimpia, no dia 18, no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também