FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo conta com um elenco forte e com atletas que em alguns momentos ficam no banco de reservas. Logo após o empate diante do Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), foi destacado a demora em colocar Pedro na partida. O jornalista Gustavo Villani, da Rede Globo, chegou a sugerir que o atacante pedisse para sair do clube no final da temporada. Com isso, começou a crescer um desejo ao camisa 21, as torcidas de Palmeiras e Grêmio pediram e movimentaram a web.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Veja os Tweets:
Poderia estar assim // mas escolheu estar assim ?? pic.twitter.com/zculgEXRY5
— Grêmio edits ?? (@gfbpa_edits) August 22, 2021
Flamengo nunca negociaria o Pedro com o Palmeiras mas que ele resolveria nosso problema, resolveria. Joga muito. Na verdade acho ele melhor que o Gabigol.
— Marcelo Santa Vicca (@mvicca) August 23, 2021
https://twitter.com/Soledaar/status/1429552728817209348?s=20
queria ver o pedro no palmeiras ?
vem ser feliz @Pedro9oficial
— ????????? ?? ????? (@gxbrielmeninoo) August 22, 2021
Quem acompanhou algumas imagens da transmissão da Rede Globo notou um pouco de nervosismo por parte do jogador para entrar no jogo. Assim, começou a surgir teorias de que ele estaria insatisfeito no clube e que a diretoria estaria prejudicando o atacante. Todavia, isso foi desmentido pelo técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva depois da partida contra o Ceará.
Veja também: Denílson faz questionamento à torcida do Flamengo após situação de Pedro.
Vale destacar que Pedro chegou ao Flamengo no começo de 2020, em empréstimo com a Fiorentina (ITA). Logo na estreia marcou diante do Resende, pelo Campeonato Carioca e iniciou a trajetória mostrando seu faro de gol. No entanto, por muitas vezes fica na reserva de Gabigol e poucas vezes são utilizados os juntos dois na equipe titular.
O artilheiro do time na atual temporada é Gabi com 22 gols, seguido por Bruno Henrique com 12 tentos e Pedro com 11. Desse modo, o camisa 21 é peça importante na equipe, mas passa por um momento de seca, não balança as redes a oito jogos, o último foi diante do Bahia, na 12ª rodada do Brasileirão.
Se fosse com JJ tenho certeza que ele daria um jeito do dois jogarem juntos.
Só pagar os 60 milhões de euros e levar, fácil!
É muito fácil de resolver esta questão. Caso o jogador esteja com ma vontade pensando ainda nas olimpíadas, é simples, ressarce o que o Flamengo investiu nele e siga seu rumo. Apesar de não termos nenhum craque nesta posição o que temos dá levar. O que não dá é pra aturar esse mimimi….Ele já tem idade pra comporta-ser e agir como um profissional. Esse comportamento de “bebezão” já deu no o saco, o Flamengo não é creche e nem tem babá no seu quadro de funcionários. O Flamengo é uma agremiação de ‘HOMENS’ profissionais e responsáveis.
Na copa de 70 disseram que seria impossível escalar Clodoaldo, Pelé, Tostão, Rivelino e Jairzinho no mesmo time, porque eram meias e atacantes e tinham, portanto, características ofensivas, sendo três deles camisas 10 de seus times e jogando na mesma posição, etc e tal…
Aí veio o Zagallo e colocou os caras pra jogar junto e o resto o mundo inteiro sabe o que aconteceu.
Cabe ao treinador colocar Gabigol e Pedro juntos, até mesmo como opção e variação de jogo.
Polêmica vazia. Querem um clube de nível Europa e não querem adotar comportamentos europeus? Olha o Manchester City, tem Jesus, Grealish, Bernardo Silva, Foden, De Bruyne, Maherez, Sterling, e ainda querem mais um centroavante. Tudo isso pra quatro ou cinco vagas. Olhem na Europa que os técnicos estão sempre rodando o time, e aqui parece crime fazer as trocas. Então no Flamengo de agora em diante é assim, jogador é bom, legal, mas não jogam os bons, jogam os melhores. Os bons jogam quando time rodar. Se não aceita isso nem venha. Se não entende isso não dê palpite. Assim que funciona no rubro negro e Kennedy e Andreas estão chegando pra reforçar isso. Quanto ao Pedro, o cara é centroavante e assina contrato com o clube que tem o Gabigol, que havia feito 42 gols na temporada anterior a contratação do Pedro, sendo artilheiro da libertadores e do Brasileirão. Então ele sabia muito bem onde estava se metendo. Sabia os riscos e as consequências. Não tem nenhum garoto aqui não.
Matéria p tentar desestabilizar o Fla e sua torcida. Tenta outra kkkkk
A diferença é que quando o Pedro entra a bola tem que chegar. O que está acontecendo é que ele está entrando tarde e estão fazendo ele vir buscar a bola. Isso interfere grandemente na produção dele. Será que o técnico não sabe ou não enxerga isso?
Hoje no canal Sport TV, às 13horas um comentarista disse que Gabigol tem mais recurso, mais qualidade do que o Pedro. Pelo pouco que entendo de futebol, recurso é saber jogar fora da área e dentro da área de costa para o gol, cabecear bem, ter desenvoltura dentro da área mesmo cercado por adversários e chutar bem com a perna esquerda como a direita. Pedro tem essas qualidades e Gabigol não tem. Jogador de uma perna só, é meio jogador. Não há como comparar um jogador que desde 2019 joga no Flamengo com outro que chegou recentemente e entra em campo uma vez ou outra nos finais das partidas. O excelente time do Flamengo enche a área dos adversários de bolas, muitas dessas bolas o Gabigol só tem o trabalho de empurra-la para o gol. Para a maioria dos comentaristas só veem o lance dos gols, as jogadas inteligentes que originou o gol não interessa
A globo não é fácil, vive com o flamengo na cabeça. Nas olimpíadas, Marcelo Barreto disse
que o flamengo aproveitou do fato do surfista medalha de ouro ser torcedor do mengão,
foi preciso o flamengo emitir uma nota mostrando pro cara que o clube tinha 7 atletas seus
nas olimpíadas, inclusive os medalhistas Isaquias Queiroz e Rebecca. Agora Roger Flores
insinua que a diretoria deu ordem pro Renato não utilizar Pedro,(algo que ninguém de bom
senso acredita), logo depois Vilani, vem e sugere ao Pedro que a continuar assim ao final do
ano peça pra sair. Claro que iriam aproveitar o fato. Talvez isso seja bom porque agora Renato
vai começar a pensar em aproveitar Pedro mais vezes, inclusive junto com Gabigol.