Gabigol e Willian Arão representam Flamengo no ‘time da semana’ na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia por 5 a 1, no Mané Garrincha, e sacramentou a classificação às semifinais da Copa Libertadores. Com mais uma atuação de gala, o Mais Querido emplacou dois jogadores no ‘time da semana’ do torneio: Gabigol e Willian Arão.

Com dois gols contra o Olimpia, Gabigol foi um dos principais destaques das quartas de final e comanda o ataque da ‘escalação ideal’ da semana, ao lado de Hulk, do Atlético-MG, e Matriani, do Barcelona SC. Já Willian Arão, que também balançou as redes, compõe o meio-campo, junto de Zaracho, do Atlético-MG, Díaz, do Barcelona SC, e Dudu, do Palmeiras.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA O TIME COMPLETO:

Everson (Atlético-MG); Léon (Barcelona SC), Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Zaracho (Atlético-MG), Díaz 9Barcelona SC) e Dudu (Palmeiras); Hulk (Atlético-MG); Mastriani (Barcelona SC) e Gabigol (Flamengo).

Nas semifinais, o Flamengo vai encarar o Barcelona de Guayaquil, do Equador, que eliminou o Fluminense nas quartas. O duelo de ida está marcado para o dia 22 de setembro, mas, até lá, o Rubro-negro foca suas atenções no Brasileirão e na Copa do Brasil. Neste domingo (22), o Mais Querido enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também