Braz enaltece concorrência no elenco do Fla e comenta sobre novos reforços: “Vêm para disputar posição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Além das vitórias e da classificação às semifinais da Libertadores, a semana do Flamengo foi movimentada por contratações. Nos últimos dias, Kenedy e Andreas Pereira foram anunciados, mas o Mais Querido ainda busca outros dois nomes para encorpar o elenco rubro-negro. Pivô das negociações do Mengo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a chegada de novos jogadores e enalteceu a concorrência no grupo qualificado do Fla.

– É disputar vaga no time supercampeão dos dois últimos dois anos e meio. Os jogadores são contratados e sabem que vem para disputar posição. Porque o Flamengo já tem um grande elenco. Mas isso também é bom, se não tivéssemos um elenco tão classificado, talvez eles não tivessem a oportunidade de chegar ao Flamengo – disse Braz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Anunciado na última sexta (20), Andreas Pereira já se apresentou no CT Ninho do Urubu e iniciou os treinamentos com o grupo rubro-negro. O meia está no aguardo da regularização no BID para poder estrear na próxima quarta-feira (25), contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Kenedy, por sua vez, ainda se encontra em Londres, na Inglaterra, cumprindo quarentena após testar positivo para Covid-19.

Apesar dos anúncios recentes, o nome mais badalado nas redes sociais é o de David Luiz. O Flamengo abriu negociações com o zagueiro, que, ao que tudo indica, deu sinal positivo para a contratação. Além disso, o Mais Querido aposta na boa relação com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, que, inclusive, intermediou as chegadas de Kenedy e Andreas.

Compartilhe com os amigos

Veja também