David Luiz está por detalhes de fechar com Flamengo, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O forte apelo por parte da torcida fez com que o Flamengo arriscasse uma investida por David Luiz. Em contato com Giuliano Bertolucci, empresário do atleta, o clube carioca expôs a atual condição financeira para nova contratação e obteve sinal positivo. As coisas esquentaram desde então e, segundo o jornalista português Pedro Almeida, a chegada do zagueiro depende só do acordo com o agente.

Inicialmente, Pedro Almeida publicou dois emojis rubro-negros e uma bandeira do Brasil, como uma espécie de alerta para o que vinha na sequência: “David Luiz está quase pronto para ingressar no Flamengo como agente livre. Neste momento, falta apenas o acordo com o agente do jogador”. O profissional ainda prometeu novas atualizações neste domingo (22).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale pontuar que David Luiz está livre no mercado, o que torna a negociação mais viável – ainda com salário como principal empecilho. O Flamengo aposta, ainda, na boa relação com Giuliano Bertolucci, que inclusive participou diretamente nos acordos por Andreas Pereira e Kenedy.

Por outro lado, o Flamengo também espera contar ‘com a sorte’ de não chegar nova proposta da Europa, preferência declarada do jogador. Alguns clubes árabes e o Olympique de Marselha, do Gerson, tentando contato, mas não seduziram David Luiz. A mãe do atleta até participou da campanha pelo defensor vestindo o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qd se falava em Rulk aqui todos diziam que era velho e rejeitado na Europa,.

  • Quanto comentário besta…Marcos Braz trouxe da Champions League.. Miranda com 39 anos está sobrando…tem que ter zagueiro bom pra enfrentar o atletico…

  • Esse Marcos Braz está ganhando muito dinheiro com essas negociatas faraônicas. No Brasil nós temos uns dez zagueiros melhores do que esse ex atleta do famigerado 7 x 1. Temos na base o Noga, garoto de 20 anos, tremendo potencial que é preterido por um ex atleta de nível médio com 7×1 da Alemanha na sacola. Esse Marcos Braz tinha que ser preso.

  • Flamengo necessitando URGENTE de zagueiro e tem gente criticando uma contratação à nível de seleção? PQP!!! Preferem Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana? Nossa…
    Depois que perdermos uma Copa Brasil ou Libertadores, aí quero ver esse papinho de bagunça nas finanças!
    Seja bem-vindo, David Luis!

  • Mais certo seria investir no Kanneman oferecendo em troca por Rodinei, Pires da Mota e César. Assim não precisaria mexer nas finanças do clube .

  • Um comentário mais idiota que o outro.

  • O cara está livre no mercado porque já deu o que tinha que dar, é um ex jogador de nível médio. Mas esses diretores querem festa com o dinheiro do clube, entào venha esse pereba ultrapassado com suas sete bolinhas alemãs na sacola. A curto prazo seremos mais um ex clube carioca como são vasco e botafogo.

  • Willian. Idiota, é saber que três beques do Flamengo; GH, LP e B V nao estão falhando muito atualmente, porqie pegam atacantes que não exijam muito e mesmo assim esses 3 figuras por inseguranças atrasam a bola em demasia para um goleiro que não sabe jogar com os pés, Diego Alves. Então, isso que é ser um torcedor idiota que olha o elenco do meio para frente (ataque) igual a um índio e não pensa na sua defesa. Ih, Brás acho que mexi com vc tb.

  • Ele prefere o Benfica então que vá para lá! O Mengao não precisa desde idiota!

Comentários não são permitidos.