FOTO: REPRODUÇÃO
Após uma postura mais ‘morna’ no início da janela de transferências, o Flamengo intensificou as movimentações nos últimos dias e está perto de garantir reforços. Kenedy, meia-atacante do Chelsea, já é dado como certo na Gávea. Além dele, Andres Pereira é outro jogador que pinta como provável reforço do Fla, contudo, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, as tratativas para tirar o meia do Manchester United não são tão simples.
Durante o embarque para Brasília, onde o Flamengo joga a partida de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, o dirigente afirmou: “Ainda está em negociação. É difícil. Não está avançada do jeito que as pessoas acham que estão. Até o final de janela a gente acredita que vai ter final feliz”, em entrevista ao ‘GE’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar da situação já estar resolvida entre Flamengo e Andreas, ainda há a necessidade de acerto de detalhes com o clube inglês. As questões giram em torno dos valores: o Manchester quer pagar menos de 50% do salário do jogador e, junto a isso, garantir um maior preço na cláusula de compra após o término do empréstimo.
Aos 25 anos, Andreas já acumula experiência em diversas ligas de peso na Europa. Além da Premier League, ele também já atuou pela La Liga (primeira divisão da Espanha) e na Série A (primeira divisão da Itália), defendendo clubes como Valencia, Granada e Lazio. Ainda com mercado no Velho Continente, o jogador acredita que vir ao Brasil pode significar um divisor de águas em sua carreira e colocá-lo mais perto da Seleção Brasileira, dada a proporção, repercussão e poder do Flamengo para disputa de títulos.
Em troca de apostas desse nivel, baixo qto daco luna q descarta nossos comentários a torta e a direita, que irão vender mais de nossas joias a serem lapidadas a preços de banada – max, ramon e lázaro? Ah, dá p imaginar por que o s barriga desafiou a torcida p manter o RC… Por que ele abaixava sempre a cabeça p as emes que queriam fazer?…