Cadê você? Rubro-negros provocam após queda do Fluminense na Libertadores; tricolor seria rival do Fla na semi

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 


O Fluminense entrou em campo nesta quinta-feira (19), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, em jogo que valia a classificação para a semifinal da Libertadores. Os equatorianos venceram o jogo de volta por 1 a 0, garantindo 3 a 2 no placar agregado, e vão enfrentar o Flamengo na próxima fase. Com o resultado, os rubro-negros não perderam tempo e aproveitaram a oportunidade para zoar os tricolores.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O Flamengo garantiu a vaga ao atropelar o Olimpia pelo placar agregado de 9 a 2, e agora vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil rumo à grande final da Copa Libertadores da América. Os jogos, no entanto, ainda não têm data definida para acontecer.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Do outro lado da semifinal, estão dois brasileiros: Palmeiras e Atlético-MG disputam uma das vagas para a decisão, e o ganhador vai enfrentar o vencedor do duelo entre Flamengo e Barcelona (EQU). A finalíssima da Libertadores, por sua vez, já tem data definida: será disputada no dia 27 de novembro, em Montevideo.

Enquanto não volta aos gramados rumo à Glória Eterna, o Flamengo se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de ser um time mais difícil de engolir, confesso que estava torcendo para o Florminense. Pois adoraria ver a cara do Fredom depois de tomar mais uma goleada do Mengão! KKK

  • Com o Barcelona como adversário do Flamengo, considero o Flamengo na final. Se fosse contra o Fluminense haveria alguma preocupação, isto porque o Fluminense, quando joga contra o Flamengo, é o jogo da vida deles, além da sorte que dá quando joga contra o Flamengo.
    O gol de barriga do Renato, em que a bola bate na barriga dele e entra no gol, só teve repercussão, porque foi do Fluminense contra o Flamengo. Já houve gols mais importantes de bunda e de costa que não tiveram nenhuma repercussão

  • Quero mais é q FlorminenC se explOda! Mas postar que o jogo foi 1 a 0 e 3 a 2 no agregado é vergonhoso! Acho q o “estagiário” queria dormir e nem viu o fim do jogo.

  • O “jornalista” não espero o jogo acabar para postar ou não assistiu o jogo? Kkkkk
    3 X 2 no agregado?

Comentários não são permitidos.