Renato conversa com Andreas e indica posição em que utilizará o jogador no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ANDREAS

Apesar de ter um dos mais fortes elencos do país, o Flamengo segue de olho no mercado para conseguir reforços. Um dos novos nomes para o elenco rubro-negro é o de Andreas Pereira. O atleta, que já acertou com o Mais Querido, teve conversas diretas com Renato Gaúcho, que já revelou a posição em que pretende utilizá-lo.

Andreas Pereira é meio-campista, e a ideia de Renato Gaúcho é utilizá-lo como segundo volante, na posição que Diego Ribas assumiu com a saída de Gerson. Os detalhes da conversa entre técnico e jogador foram divulgados pelo jornalista Fred Caldeira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Andreas chega ao Flamengo por empréstimo de um ano, e o Rubro-Negro tem opção de compra ao final do vínculo. O meio-campista deve embarcar para o Brasil nesta sexta-feira (20), e até manifestou o desejo de já estrear contra o Ceará, no domingo (22). O jogador, no entanto, só deve estar à disposição de Renato Gaúcho no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Flamengo, Manchester United e Andreas já acertaram as arestas, assinaram os contratos e estão trocando documentos. Sendo assim, o meio-campista deve ser oficialmente anunciado nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa melhorar o poder de marcação desse time, o Diego cansa no segundo tempo.. e ER07 tbem..

  • Pode fazer revezamento em várias setores do meio pra frente, pois temos vários títulos a serem disputados. Vamos apoiar a todo elenco .

  • Excelente contratação um coringa jpode jogar em varias posições e um sangue novo acostumado ao ritmo do futebol Ingles, devevoar no futebol brasileiro, se quisermos vencer tido precisamos de 2 times fortes, e não um forte e outro para encher vaga, agora correr atras de um zagueiro com experiência, essa reta final de Liberta CB e brasileirão vai ser ferrenha, tem um galo ai querendo cantar, vamos bota-lo no caldeirão

  • Agora eu vi uma coisa mesmo. Quer dizer que o Andreas não pode entrar porque Diego e Arão estão bem? Então deixa eu perguntar, o que fariam se o Gerson não tivesse ido embora? Logo o Gerson que joga nas três posições que estão especulando que o Andreas pode entrar: segundo volante, meia central e meia direita. Por acaso era um problema ter o Gerson no elenco? Essa história de ser desnecessário, não vejo sentido, o clube perdeu um volante e trouxe outro. Então antes do Gerson ir embora tínhamos jogadores “sobrando” ou desnecessários na equipe?

  • Concordo, Reinaldo! O Flamengo se enche de meia e atacantes, quando na prática precisa urgemente de um zagueiro titular e um goleiro reserva! Já havia falado que esta diretoria não é confiável (em termos de competência), mas ninguém dá ouvido!
    PS.: e ainda tem o risco de perder Thiago Maia…

  • Quem sabe qual é a posição dele de verdade e a Nalalie Gedra que está na Inglaterra a anos e segundo ela a posição ideal pra ele e que ele mais gosta é a de meia pela direita ou flutuando como o Arascaeta se é pra jogar nesta posição ai é quase perda de tempo traze-lo, ter que aguentar o Vitinho sendo reserva do Arrasca não dá mais, ninguém aguenta.

  • Ainda é prematuro indicar a posição em que Andreas vai jogar, pois vai depender de como ele vai se enquadrar com a movimentação da equipe. Se não estudar bem, vai embolar.
    Diego Ribas voltar para segundo volante, será retrocesso e perigoso.
    Diego corre bem, mas não dá para marcar atacante.

  • Pode jogar em qualquer clube europeu, o Arão e o Diego Ribas estão muito quem chegar va ter que i lutar pela posição. Só entra direto como titular no Flamengo um goleiro decente e um beque. Até aqui, essa diretoria não entendeu isso .

  • A contratação desse cara é mais uma lambança que o Marco Braz e Bruno Spindel estão fazendo com o dinheiro do clube. O Arão e o Diego estão muito bem e ainda temos as joias da base João Gomes, Daniel Cabral e ainda temos o Piris da Mota jogador de seleção. Na minha opinião estão fazenfo farra com o dinheiro do clube por interesseds estreitos. Esses senhores deveriam ser presos.

  • Que preocupação é essa em lugar de quem ele vai jogar? Se é no lugar do Arão ou do Diego não importa…. Ele que brigue pela vaga de titular ou fique no banco! Quer dizer que se ele render mais que Arão ou Diego não pode ocupar a vaga deles?

  • Ok irmão… Vai barrar quem? Diego e Arão comendo a bola e o ataque funcionando.

  • Desde que surgiu o nome do Andreas eu disse aqui que ele jogaria de segundo volante. É a função que ele fez quando jogou no Manchester United, dentro de um trio de volantes, chegando à área do adversário.

Comentários não são permitidos.