Cadê vocês? ‘Antis’ somem após goleada do Flamengo e sofrem com provocações em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo deu show de futebol no Paraguai e superou o Olimpia por 4 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Após mais uma goleada do time de Renato Gaúcho, os rubro-negros não perderam a oportunidade de provocar os rivais nas redes; veja reações:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No último domingo (08), um acidente de percurso fez com que o Flamengo saísse dos trilhos e amargasse a primeira derrota na Era Renato Gaúcho, em goleada do Internacional, e os flamenguistas ouviram várias piadas dos adversários. Nesta quarta, no entanto, foi a vez da revanche. O Rubro-Negro voltou ao “normal” das atuações com o novo treinador e triturou o adversário fora de casa, garantindo vantagem na luta pela vaga na semifinal do torneio continental.

Flamengo e Olimpia se reencontram na próxima quarta-feira (18), no Mané Garrincha, para decidir o duelo. Com o placar favorável, o Rubro-Negro, que jogará em casa, terá um outro fator que pode ser determinante para a classificação: a presença da Maior Torcida do Mundo no estádio.

Antes de voltar aos gramados pela Libertadores, o Flamengo precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no domingo (15), no Raulino de Oliveira, às 16h (horário de Brasília).

VEJA AS REAÇÕES DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pena do Inter no returno! KKK

Comentários não são permitidos.