Calma, freguês! Narrador gaúcho se irrita com Gabigol e perde a compostura em transmissão: “Um trouxa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (25), o Flamengo foi para Porto Alegre e goleou o Grêmio por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diferente dos outros confrontos entre as equipes, Gabigol não balançou as redes, no entanto, ainda assim teve seu nome nos holofotes. O atacante protagonizou uma polêmica com os dirigentes do clube gaúcho e a atitude foi criticada na imprensa do Sul.

O narrador da Rádio Bandeirantes (RS), Marco Antonio Pereira, detonou a postura de Gabigol ao ser substituído. Isso porque, o atacante saiu debochando dos dirigentes do Grêmio que estavam na arquibancada. O camisa 9, inclusive, chegou a fazer o gesto com a mão fazendo alusão a vitória por 5 a 0, pela Libertadores, em 2019.

– Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara pra calar a boca dele aí no time do Grêmio. Isso que é lamentável, lamentável. Ele de novo desrespeitou o Grêmio. Isso é lamentável, ele é um trouxa mesmo, um bunda mole.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que a atitude de Gabigol foi uma resposta aos insultos que ouviu na arquibancada. Como dito, os dirigentes do Grêmio que estavam na tribuna de imprensa da Arena soltaram gritos como “marginal” e “clandestino” em diversos momentos da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Insultaram chamando de “clandestino”????? Mas que raio de xingamento é esse???

  • Quem fala o que quer ( dirigente do grêmio), ouve o que não quer, no caso vê. kķkkk

  • Têm que ser assim, é pra zoar muito quem não gostar que morrrar.

  • Muitas atitudes do Gabigol eu não gosto, mas essa foi engraçada, porquê o comentarista entrou na pilha. Gabigol foi provocado e respondeu. A forma do Grêmio não se sacaneado era ganhar o jogo e tinha (tem) time para ganhar do Fla, haja visto o 1⁰ tempo do jogo, Douglas Costas saiu do jogo machucado e complicou para o Grêmio e acho o técnico Felipão ultrapassado para dirigir o time bom do Grêmio.

  • Os gaúchos estão certos, o Gabriel émuito marrento, da mesma escola do Neymar. Reflete a péssima gestão de pessoas que existe na maioria dos clubes brasileiros, prepara-se o atleta e esquecem o homem. E como consequência disso podemos citar vários atletas e ex atletas. O Gabriel é a mais nova consequência dessa deficiência. É um rapaz de uma falta de educação extrema.

  • A sorte do Grêmio e que so expulsarao um jogador do Mengão se fosse dois seria 8×0 kkkk

  • Marco Antônio que chama é? Eu CINCO muito se ele levou por trás as provocações do Gabriel.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Chora, e só isso que vc pode fazer!
    Pra começar, ele foi provocado e despeitado primeiro, ele só devolveu de forma cômica!
    Quem manda mexer com quem tá quieto.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    🖐🖐🖐🖐💪💪💪

Comentários não são permitidos.