Campeão de 87 vence o Sport, e flamenguistas não perdoam nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Flamengo e Sport entraram em campo na tarde deste domingo (15), para disputar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Mais Querido foi superior ao rival e, com certa facilidade, venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Ao final do duelo, os rubro-negros não perdoaram o time de Recife e fizeram a festa nas redes sociais.

Veja reações:

Em jogo absolutamente tranquilo para o Flamengo, o placar de 2 a 0 ficou até barato. Isso porque, o Mais Querido teve amplo domínio das ações do confronto e não tomou conhecimento do Sport. Vale lembrar, no entanto, que o Rubro-Negro balançou as redes em quatro oportunidades, mas dois gols foram anulados por impedimento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 27 pontos e se aproximou do G-4 do Brasileirão, mesmo com dois jogos a menos que os rivais diretos na briga pelo título. Apesar do resultado positivo, o Mengo muda o foco e se concentra no próximo objetivo: a partida contra o Olimpia, pela volta das quartas da Copa Libertadores.

Flamengo e Olimpia entram em campo na próxima quarta-feira (18), no Mané Garrincha, para decidir a vaga para a semifinal. Por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1, o Rubro-Negro está virtualmente classificado e só precisa ‘segurar o placar’ para avançar de fase. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também