Capitão contra o ABC, Vitinho revela atributos de liderança e impulsiona vestiário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Mesmo com o time reserva, o Flamengo confirmou o favoritismo, na última quinta-feira (05), e derrotou o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Além da equipe alternativa, a outra novidade ficou por conta de Vitinho, que foi escolhido como o capitão do Rubro-Negro para o duelo. Após a partida, o clube divulgou vídeo de bastidores, no qual o camisa 11 revela atributos inesperados de liderança e comanda o vestiário.

Minutos antes do apito inicial, Vitinho pediu a palavra em roda com os grupo de jogadores e fez discurso motivacional: “Estar aqui, jogar nesse time, nós conquistamos, nós fizemos por merecer cada minuto, cada dez, quinze minutos que jogamos. Nós merecemos estar aqui. Então, vamos fazer valer a pena”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O discurso não ficou somente no vestiário, já que Vitinho participou ativamente do jogo e comandou algumas das principais jogadas ofensivas do Flamengo. No primeiro tempo, o atacante executou cobrança de falta no capricho e quase marcou. Já na etapa final, o camisa 11 deu bela assistência de cabeça para João Gomes, que marcou o gol da vitória.

Após aproveitar a oportunidade, Vitinho deve voltar ao banco de reservas no próximo compromisso contra o Internacional, já que Renato Gaúcho vai levar o time titular a jogo. Em busca da nona vitória consecutiva, o Mais Querido entre em campo às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também