Carga com 500 camisas do Flamengo é roubada e oferecida antes de lançamento; polícia prende acusado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (24), a polícia prendeu em flagrante um motorista de transportadora por apropriação e distribuição indevida de 500 camisas do uniforme de número 3 do Flamengo. O Manto Sagrado, que foi oficialmente divulgado também na terça, tinha lançamento previsto para esta quarta (25), em todas as lojas oficiais do Mengo. No entanto, já era possível encontrar anúncios dos produtos na internet, por preço menor do que o de comercialização: R$ 250,00. O valor oficial é de R$ 279,90.

A polícia informou que o motorista Krystian Reis de Paula se apropriou da carga e a repassou a outras pessoas para venda, e que como a procura pela nova camisa do Flamengo era grande, os anúncios com preços inferiores chamaram a atenção. A prisão do acusado foi feita por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Segundo divulgado pelo Extra, os policiais identificaram a comercialização indevida dos Mantos através das redes sociais e aplicativos de mensagem.

FOTO: REPRODUÇÃO

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O motorista alegou ter sofrido roubo de carga na Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. No entanto, a Delegacia de Roubos e Furtos concluiu que a venda dos produtos começou cerca de um hora antes do suposto ocorrido. Ainda na véspera do lançamento oficial, os anúncios tentadores fizeram as camisas esgotarem em menos de duas horas. A polícia já identificou os anunciantes, que serão chamados para prestar esclarecimentos.

A polícia também informou que o motorista tem outros 20 registros como vítima de roubo de cargas. Agora, enquanto buscam pelos receptores das camisas, os agentes vão analisar os outros casos do suspeito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara de pau do Motorista, com mais de 20 comunicações de roubo ! Muito “sem sorte” kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.