Jogo contra o Grêmio pode marcar despedida de jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Esta partida pode marcar a despedida de um dos crias do Ninho do Urubu: o volante João Gomes, que está próximo de ser negociado pelo Rubro-Negro.

O Al Ain, dos Emirados Árabes, fez proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 30,8 na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Flamengo aceitou a oferta inicial, mas ainda negocia a forma de pagamento, o que está sendo o entrave no momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto a negociação caminha entre Al Ain e Flamengo, João Gomes foi relacionado normalmente para a partida de logo mais. Contudo, existe a possibilidade de o jogador ser vendido ainda nesta semana, pois as tratativas estão avançadas entre os dirigentes dos clubes.

João Gomes, de 20 anos, foi utilizado no profissional do Flamengo pela primeira vez na temporada de 2020, quando entrou em campo em 14 jogos. Na jornada deste ano, o volante atuou em 33 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Ao todo, ele soma 47 duelos disputados pelo Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma jóia da casa sendo vendido a preço de banana…
    Nem mais vou entrar na questão da competência desta diretoria. Estou achando que o problema é outro…

  • Sinto que uma grande crise está vindo por aí com essa bagunça que estão fazendo no clube. Antigamente nós fazíamos craques em casa, esse era o lema. Hoje assistimos venderem nossos garotos a preço de bananas, uma panelinha ditando as regras para a comissão técnica e diretores fazendo toor na europa numa verdadeira farra com dinheiro do clube sob o argumento de contratação reforços para o time. Medalhões descartados pelos europeus todos a peso de ouro. Negociatas que poderiam ser feitas por simples smartphone, salvo se houver interesses estreitos acobertados.

  • Vai com Deus J. Gomes e obrigado pela contribuição. Esse garoto prometia, era bem seguro na volância, mas de repente parou de evoluir. As ultimas apresentações foram bem ruins, não cobria os espaços a frente dos zagueiros, saia com lentidão, segurava excessivamente a bola e errava passes de 1 metro. Cansou de entregar contra ataques e tem uma finalização péssima. Talvez agora , em outro ambiente, tenha condições de amadurecer. A história do Natan é intragável, especialmente quando o setor é o mais carente do time e não entendo porque Noga e ao Otávio não são testados. Pior do que está não pode.

  • Ok, irmão Gustavo, só que duvido, com certeza deve estar a preço de banana e com a obrigação – kkk, essa é boa… -, do clube comprar ele. Se fosse num valor, patamar…, alto como dizem que o clube está…, aí tudo bem, quer dizer, ainda dava p gente torcedor apaixonado,
    e q vibra c os sucessos de nossas crias em campo, ainda daria p engolir. Isto é, se tiver outro p substituir. Exemplo? Yuri César saiu, e até hoje como nos faz falta. Não brilhou, nem o deixaram jogar, mas c certeza seria um novo Adílio em campo. Deixando em velocidade os marcadores caídos p traz.

  • Excelente negócio. Lembrando que ainda temos o Daniel Cabral, que era apontado como o melhor volante da base. Provavelmente João Gomes não teria muitas oportunidades no time de cima. A burrada foi feita com Natan, este deveria ter ficado. Acredito que o Renato deveria dar mais oportunidas ao Noga e ao Otávio, visto que nossa zaga é uma peneira e os garotos são promissores.

  • Ótimo negócio, que seja FELIZ.

  • Só lembrando que o Hugo Moura está emprestado por uma ano a um time suiço.
    Saudações Rubro Negras!!

  • Eu tanto tenho criticado alguns membros da diretoria que têm negociado nossos craques por valores extremamente lesivos ao clube, desta vez, venho aqui também dizer: se for nesses termos, mesmo, podem fazer a venda do j Gomes, pois no meu modo de ver será um bom negócio p ambas as partes, de vde. Uma pena que deixaram o Hugo Moura sair antes, pois ele já tava mais amadurecido no time e tinha tudo p começar a desmontar. E certamente iria nos ajudar muito ali no meio, comba saída do jovem muito promissor João Gomes. Importante: o flamengo só deve vender nossas crias SE FOR NO MÁXIMO 50% DOS DIREITOS. Daí pra cima é prejuízo crescente, e geométrico.

Comentários não são permitidos.