FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS
O compromisso entre Flamengo e Santos no próximo sábado (28), na Vila Belmiro, representará o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o Rubro-Negro, que teve o jogo contra o Atlético-GO adiado devido convocações para Eliminatórias da Copa do Mundo. Outra alteração no calendário é justamente contra o Palmeiras, primeiro embate do returno, que passou para o dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília).
Inicialmente, o reencontro entre Flamengo e Palmeiras, desta vez em São Paulo, no Allianz Parque, estava previsto para o dia 11 de setembro, às 19h (horário de Brasília). A CBF, no entanto, confirmou a alteração para o dia seguinte, domingo (12), no tradicional horário das 16h (de Brasília). O Mais Querido venceu o Alviverde paulista na estreia do Brasileirão por 1 a 0.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes do compromisso com o Palmeiras, porém, o Flamengo precisa superar o Santos se quiser entrar no G-4 ainda no primeiro turno do Brasileirão 2021. Para isso, precisa obrigatoriamente que o Red Bull Bragantino seja derrotado pelo Atlético-MG, líder do torneio, no domingo (29) – além, é claro, de conquistar seus três pontos sob o comando de Renato.
O Flamengo já está em São Paulo para enfrentar o Santos neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Foi inclusive na capital paulista que Kenedy desembarcou e vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira (27). No entanto, a estreia do atleta do Chelsea não será neste embate.
O Flamengo não tem que torcer contra o Bragantino no jogo contra o Atlético-MG. O campeonato do Flamengo não é o G4, é o título.