Chelsea decide não relacionar Kenedy para Supercopa da Europa; Fla mantém desejo no atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

O Flamengo não esconde de ninguém que deseja contratar alguns jogadores nesta temporada. Kenedy é o sonho da atual diretoria rubro-negra, mas o Chelsea não está facilitando a negociação. Apesar disso, o clube inglês decidiu não contar com o atleta na disputa da Supercopa do Europa, contra o Villarreal.

O treinador Thomas Tuchel relacionou 24 atletas para o jogo. Contudo, Kenedy foi deixado de lado e sequer foi para a Irlanda do Norte, local que acontecerá a Supercopa da Europa, entre Chelsea e Villarreal, às 16h (horário de Brasília) de quarta-feira (11). É importante frisar, no entanto, que o Flamengo mantém o interesse no jogador.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo, respectivamente, terem retornado ao Brasil, as atenções ainda estão voltadas para a Europa. Isso porque, o Flamengo quer reforçar o plantel, e Kenedy conta com a aprovação de toda cúpula diretiva rubro-negra.

O atacante, no entanto, aguarda os dirigentes do Flamengo conseguirem convencer o Chelsea de emprestá-lo. O clube inglês deseja vender Kenedy, mas o Rubro-Negro não quer desembolsar alta quantia pela negociação neste momento. Por isso, as tratativas estão em compasso de espera.

Enquanto isso, o Flamengo entra em campo às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), contra o Olimpia. A partida será disputada no Estádio Manuel Ferreira, válida pelo duelo de ida das quartas de final da Libertadores. O segundo e decisivo confronto acontece no Mané Garrincha, também às 19h15 (horário de Brasília) do dia 18 deste mês (quarta).

Compartilhe com os amigos

Veja também