Fla mantém confiança por Kenedy e espera Chelsea resolver contratação de astro belga para intensificar negócio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KENEDY

Após duas semanas na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol do Flamengo e diretor executivo da pasta, respectivamente, voltaram ao Brasil sem nenhum reforço na bagagem. No entanto, apesar disso, a dupla mantém otimismo em um acerto por Kenedy, do Chelsea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por mais que os dirigentes rubro-negros não tenham ido a Londres tratar do negócio diretamente com o Chelsea, eles mantiveram contato com representantes e acreditam que o desejo do atleta será fundamental para um acerto entre os clubes, visto que a janela de transferências na Europa se aproxima do fim. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Kenedy, vale destacar, tem sondagens de clubes europeus, mas dá prioridade ao Flamengo ou a uma possível permanência no Chelsea. O foco do time de Londres na contratação de Lukaku, atacante belga da Inter de Milão, fez com que o futuro dos jogadores que retornaram de empréstimo, como é o caso do brasileiro, ficasse em segundo plano neste momento. Contudo, o Mais Querido segue acompanhando de perto a situação e, como citado, mantém otimismo nas tratativas.

Thiago Mendes
Se por um lado, as expectativas por um acerto com Kenedy são altas, o mesmo não se pode falar das negociações envolvendo Thiago Mendes. Isso porque, o Lyon segue irredutível na pedida de cerca de 2 milhões de euros para liberação do volante por empréstimo, além de cláusula de obrigação de compra ao término do contrato. O Clube da Gávea sinalizou que aceita pagar 600 mil euros e tenta convencer os franceses até o fechamento da janela europeia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses dois já deram saco deve ser mais facil fechar com o Messi e uma coisa pra que tanto volante? Zaga e goleiro promissor é isso

  • Ideia fixa. O tempo passa e nada acontece. Precisamos do atleta para as competições e não para depois das competições. Não dá, não dá, vira a página e parte para outra. Não se pode perder uma classificação por causa disso, aciona o plano B. Os adversários estão se reforçando e o Flamengo com uma ideia fixa e sem enxergar as verdadeiras prioridades. DEFESA. DEFESA. DEFESA.

Comentários não são permitidos.