Chelsea emite nota sobre situação de Kenedy e confirma empréstimo ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo anunciou a chegada de Kenedy, o mais novo reforço para a temporada 2021. Após a divulgação da contratação, os Blues emitiram um comunicado confirmando o empréstimo do atacante ao Rubro-Negro. O jogador vai defender o Manto Sagrado por um ano, e o Mengo terá opção de compra ao final do vínculo.

VEJA A NOTA DO CHELSEA:

“Kenedy estendeu seu contrato com o Chelsea e voltou ao Brasil por empréstimo do Flamengo para a temporada 2021/22.

O lateral vai passar a próxima campanha de volta à sua terra natal, após completar sua mudança para o Flamengo, que divide o mesmo estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com seu primeiro clube profissional, o Fluminense. O Flamengo é o atual campeão da liga brasileira na Série A brasileira e no campeonato estadual regional do Rio de Janeiro.

Kenedy está no Chelsea desde 2015, fazendo sua estreia em uma partida da Premier League contra o Crystal Palace em agosto daquele ano, conseguindo um gol e uma assistência em sua primeira partida, na vitória por 4 a 1 da Carabao Cup sobre o Walsall.

O brasileiro também marcou o gol mais rápido da Premier League na temporada 2015/16, após 39 segundos do nosso jogo fora de casa em Norwich City. No total, o jogador de 25 anos fez 27 partidas pela primeira vez pelo Blues, marcando três gols.

Ele jogou as últimas duas temporadas na Espanha, emprestado pelo Granada e pelo Getafe, e também esteve emprestado pela Premier League pelo Newcastle United.”

Compartilhe com os amigos

Veja também