Oficial! Flamengo anuncia a contratação de Kenedy

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo oficializou a contratação de Kenedy, nesta quarta (18). O meia-atacante que pertence ao Chelsea chega por empréstimo de um ano ao Mais Querido, com opção de compra avaliada em 10 milhões de euros. O anúncio do jogador foi realizado através de redes sociais do clube, com direito a brincadeira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

As conversas entre Flamengo e Kenedy se iniciaram ainda no mês de maio, quando, inclusive, o jogador passou alguns dias no clube para tratar de lesão. Desde então, o Mais Querido tentava viabilizar a contratação, mas encontrava resistência do Chelsea e do próprio atleta, que avaliava com calma um possível retorno ao Brasil.

Acostumado a jogar como meia-atacante, Kenedy também tem facilidade para exercer a função de lateral esquerdo. Contudo, a princípio, o atleta deve chegar para disputar posição com Everton Ribeiro, que não atravessa sua melhor fase com a camisa do Flamengo.

Apesar de pertencer ao Chelsea, Kenedy não atua pelos Blues desde 2018. Isso porque, sem espaço no time inglês, o meia acabou emprestado algumas vezes. Depois de passagens por Watford, Newcastle e Getafe, o jogador atuou pelo Granada, onde fez sua temporada mais consistente. Ao todo, foram 44 jogos disputados, oito gols e seis assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão não é bicampeão brasilerão e campeão da Libertadores em 2019 por um mero acaso. Quem torce contra o Mais Querido terá anos difíceis pela frente com os jogadores que estão chegando para reforçar o time. Vêm mais títulos pela frente!

  • Bem vindo ao maior das americas..

  • Tai, marcos braz LEITE! Compraram do fluminense em 2017 por 10 mi de DÓLARES, não jogou nada…, e o flamengo p ficar c ele terá que pagar 10 MI, só que DE EUROS!!!! E terá que bancar seu SALÁRIO EUROPEU… O kléber LEITE deve estar babando…

Comentários não são permitidos.