Clube europeu faz proposta por Lázaro, mas oferta inicial não agrada Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Tido como uma das maiores promessas do Flamengo atualmente, Lázaro novamente despertou o interesse do exterior. Isso porque, o Sheriff, clube da Moldávia, a fim de contar com o meia-atacante, fez uma proposta de empréstimo ao Mais Querido. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal ‘Torcedores’.

O Sheriff deseja ter Lázaro por empréstimo até dezembro de 2022. Além disso, a proposta prevê a compra dos direitos econômicos do jovem ao término do vínculo. No entanto, segundo a publicação, o Flamengo não se empolgou com os termos propostos pelo clube da Moldávia, e por isso aguarda uma nova oferta para negociar o Cria do Ninho em definitivo.

Apesar da negociação estar em andamento, nada é garantia de que o Rubro-Negro aceite vender ou emprestar Lázaro, já que o meia-atacante faz parte dos planos do técnico Renato Gaúcho. O comandante já admitiu que gosta de trabalhar com jovens da base e a tendência é que dê oportunidades para o garoto mostrar seu potencial.

No último compromisso do Mais Querido, contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Lázaro foi lançado no segundo tempo pelo técnico Maurício Souza e ficou pouco mais de 15 minutos em campo. Apesar da baixa minutagem, teve boa movimentação, acertou bons passes e provou que pode brigar por um espaço no elenco principal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com multa rescisória na casa dos 80 milhões e euros (aproximadamente R$ 493 milhões na cotação atual), o meia-atacante é o grande destaque da base do Flamengo. Além de ter sido o artilheiro do Campeonato Carioca sub-20, com cinco gols marcados em cinco partidas, Lázaro é o jogador com mais participações diretas em tentos no Brasileirão da categoria. Até o momento, são sete jogos, três bolas na rede e seis assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também