Clube francês demonstra interesse e sonda valores para contratar Léo Pereira, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conta com um elenco muito qualificado e, por isso, costuma ser assediado no mercado de transferência internacional. Dessa vez, Léo Pereira é alvo de europeus. O Bordeaux, da França, demonstrou interesse e procurou saber informações sobre o zagueiro.

 

 

O clube francês agiu diretamente com os empresários de Léo Pereira. Além de sinalizar o interesse, o Bordeaux perguntou sobre valores para contratá-lo e passou a analisar uma possível investida. A informação foi publicada primeiramente pelo portal Foot Mercato, da França.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os dirigentes franceses estudam agora, primeiramente, se farão o investimento, pois sabem que o Flamengo não aceitará cedê-lo por empréstimo. Com isso, o negócio só sairia por venda definitiva, e os valores estão sendo analisados. Embora não tenham sido reveladas, as cifras são consideradas elevadas.

Léo Pereira, de 25 anos, tem sido bastante utilizado por Renato Gaúcho. Ele se tornou reserva imediato de Rodrigo Caio, enquanto Bruno Viana é suplente de Gustavo Henrique. É importante lembrar, contudo, que o Flamengo desembolsou R$ 34,2 milhões para comprar o camisa 4, que pertencia ao Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá com Deus, indique Bruno Viana e Gustavo henrique. 3 BEREBAS.

  • Ofereçam o Rodrigo Caio, “jogador de seleção”, com medalha olímpica, e deem o Gustavo Henrique de quebra!
    Aí, comprem algo que preste para forma com o Léo Pereira.
    Quanta bobagem na venda de Natan….

  • o leo pereira nao deu certo porque nao teve seguencia de Jogos, com Renato esta tendo e é um dos melhores nesta zaga do flamengo acho que nao deve vender, insistir com ele é dificil ter um zagueiro canhoto a nao ser por uma valor acima do adquirido e nunca emprestar. esta zaga esta começando a dar certo nao podemos contar com o Rodrigo Caio

  • Por um valor razoável tem mais que vender logo, esse é um dos que infelizmente não deu certo no Flamengo..!!!

  • Vá com Deus

  • É SÓ SONDA!

Comentários não são permitidos.