Colorados se aproveitam de vitória do Fla com gol de Rodinei para ‘gastar a onda’ sobre o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (25), em jogo totalmente surpreendente, o Flamengo atropelou o Grêmio na Arena do Grêmio, garantiu 4 a 0 no marcador e uma super vantagem em busca da classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Rodinei, ex-Internacional, chamou a atenção nas redes sociais e foi motivo de zoação dos Colorados com o arquirrival.

Veja reações:

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, o Gre-Nal é sempre motivo de muita rivalidade, dentro ou fora das quatro linhas. E nesta quarta, não foi diferente. Isso porque, na última temporada, Rodinei defendeu o Internacional e, mesmo de volta ao time do Flamengo, foi exaltado pelos Colorados após balançar as redes do Grêmio.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Rodinei entrou em campo aos 40 do segundo tempo, no lugar de Gabigol, e precisou apenas de um minuto em campo para estufar as redes de Chapecó. Após linda bola de Vitinho, o lateral-direito não desperdiçou a chance e marcou o terceiro dos quatro gols do Mengo no duelo.

Com ampla vantagem no placar, o Flamengo reencontra o Grêmio no dia 15 de setembro, pela volta da Copa do Brasil. Antes disso, muda o foco e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão. A bola vai rolar no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA REAÇÕS DOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembrando o Rodinei em uma certa propaganda “come on girls!” KKK

  • Gol do Rodinei é lindo….. Gabi curtiu demais….

  • Famoso g o z a r com o p a u dos outros

Comentários não são permitidos.