Com 100% de aproveitamento, Flamengo ainda não foi vazado na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue vivíssimo em todas competições previstas para temporada 2021. A goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, faz com que o Mais Querido ostente números ofensivos e defensivos impressionantes no torneio. Entre eles, o saldo de gols: são 14 pró e nenhum contra – em cinco jogos.

O Flamengo teve algumas combinações diferentes na zaga durante este período de Copa do Brasil. A primeira formação, ainda sob os olhares de Rogério Ceni, foi com Gustavo Henrique e Willian Arão – na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira. Rodrigo Caio retornou aos gramados na vitória da volta, por 2 a 0, e assumiu o lugar o camisa 2.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho, por sua vez, estreou na Copa do Brasil com Léo Pereira e Bruno Viana na formação da zaga – na goleada por 6 a 0 nos primeiros 90 minutos contra o ABC, pelas oitavas de final. A dupla permaneceu junta na partida de volta, mesmo com equipe alternativa e comando técnico de Maurício Souza.

Nesta quarta-feira (25), Gustavo Henrique retornou à titularidade e trabalhou ao lado de Bruno Viana – visto que Rodrigo Caio segue no departamento médico e Léo Pereira sofreu um trauma no ‘dedinho’ do pé e não estava 100%.

São cinco vitórias em cinco jogos disputados pela Copa do Brasil, único torneio que ainda não foi vencido pela base deste plantel – além do Mundial de clubes. O reencontro com o Grêmio e a decisão rumo à semifinal ocorre no próximo dia 15 de setembro, com mando de campo flamenguista.

Compartilhe com os amigos

Veja também