Flamengo exorciza ‘fantasma’ no Sul e acumula três vitórias consecutivas na Arena do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, em plena Arena do Tricolor, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado encaminhou a classificação do Rubro-Negro para a semi do torneio eliminatório, e mais que isso: exorcizou de vez o ‘fantasma’ que era para o Fla atuar em Porto Alegre, sobretudo no estádio gremista.

 

O Rubro-Negro sempre enfrentou bastante dificuldade quando ia ao Sul enfrentar Grêmio e Internacional. Contudo, aos poucos, o Flamengo vem superando isso. Não à toa, o clube carioca acumulou a terceira vitória seguida atuando na Arena do Tricolor. Além disso, o Fla empatou em 1 a 1 no estádio, pela Libertadores da América de 2019. Ou seja, está há quatro partidas sem perder na praça esportiva.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os últimos jogos na Arena do Grêmio:
Grêmio 0 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2019
Grêmio 2 x 4 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020
Grêmio 0 x 4 Flamengo – Copa do Brasil 2021

Contabilizando jogos como visitante e mandante, o Flamengo está há nove partidas sem ser derrotado pelo Grêmio. Nestes confrontos, foram sete vitórias e dois empates, ou seja, aproveitamento de 85%. Por isso, tendo em vista o retrospecto recente, o próprio Tricolor já ‘jogou a tolha’ na Copa do Brasil e mira, agora, se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Grêmio acontece no dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes disso, contudo, o Rubro-Negro foca na partida de sábado (28), contra o Santos. Este duelo será disputado na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). O cotejo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também