Com 12 jogos a menos, Renato Gaúcho fica perto de superar marca ofensiva de Domènec no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conta com atletas de alto nível e se mostrou vencedor nos últimos anos. Contudo, com a saída de Jorge Jesus, em 2020, o clube foi comandado por Domènec Torrent, o treinador catalão não agradou. A torcida perdeu a paciência com os resultados ruins e ele terminou demitido depois de pouco tempo no cargo. O atual comandante do Fla é Renato Gaúcho, que em menos jogos já superou os números de Dome. Além disso, tem um trabalho mais acertado dentro de campo e bastante efetivo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em julho, depois de demissão conturbada de Rogério Ceni. O treinador veio sob muita desconfiança de boa parte da torcida em seu trabalho e por declarações feitas direcionadas ao clube. Contudo, implementou seu método, recuperou alguns atletas e segue evoluindo o time. Um ponto importante é que em apenas 14 jogos, o Fla fez 45 gols, enquanto com Domènec Torrent, em 26 partidas o elenco balançou as redes em 46 oportunidades.

O clube segue na busca de mais troféus e é um dos favoritos em todas as competições que disputa: Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o trabalho feito por Renato é comemorado, pois ele consegue utilizar a maioria dos jogadores do plantel. Além disso, conta com as chegadas recentes de Andreas Pereira e Kenedy. O camisa 18 estreou no último sábado e marcou o primeiro gol com o Manto.

Desse modo, Renato Gaúcho pode superar a marca de gols de Domènec Torrent já no próximo compromisso, diante do Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Allianz Parque, dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Flamengo conta com duas semanas livres por conta da Data-Fifa e teve o duelo contra o Atlético-GO adiado.

Compartilhe com os amigos

Veja também