Com direito a bolo, Gabigol comemora aniversário com companheiros de Seleção; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF

Ídolo do Flamengo, Gabigol completou 25 anos nesta segunda-feira (30). Com direito a bolo, o atacante, que já está concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias da Copa, comemorou a data junto com os companheiros da Canarinho. O momento foi registrado e divulgado pela CBF.

“Dia de festa na #SeleçãoBrasileira! Gabi completou mais um ano de vida e comemorou com os companheiros de equipe. Veja como foi!”, publicou a entidade em seu Twitter.

Ao receber o bolo, Gabigol aproveitou a oportunidade para agradecer pela convocação e fez questão de externar a importância do momento. “Boa noite. Agradecer a vocês aí, mais uma vez pela recepção, ao staff também, ao chefe pelo bolo. Muito feliz, meu aniversário passar aqui com vocês. Mais uma vez: é muito especial. Estamos juntos, um abraço”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Multicampeão pelo Flamengo, o Príncipe da Nação recebeu, também, uma homenagem especial do Rubro-Negro. Mas as celebrações não pararam por aí. Gabigol também foi parabenizado pelos companheiros de time, que fizeram questão de demonstrar o quanto ele é querido por todo o grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também