Com direito a gol antológico, Vinicius Júnior marca duas vezes e salva o Real Madrid de derrota no Espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/REAL MADRID

Craque o Flamengo faz em casa, e Vinicius Junior é a prova viva de um dos maiores lemas da torcida do Mengão. Atualmente no Real Madrid, o Cria do Ninho deu show neste domingo (22), no jogo contra o Levante, e foi responsável por evitar a derrota do time merengue no Campeonato Espanhol.

Jogando fora de casa, o Real Madrid abriu o placar, mas sofreu a virada do Levante. Com grande atuação de Vini Junior, a equipe conseguiu segurar o empate. Autor de dois dos três gols do Real na partida, o atacante balançou as redes pela primeira vez aos 27 do segundo tempo. O Cria do Ninho recebeu de Casimiro e chutou no contrapé do goleiro para marcar o segundo do time merengue.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Aos 33, o Levante conseguiu o terceiro gol e voltou a ficar à frente do marcador. No finalzinho do jogo, aos 40 minutos, a estrela de Vinicius Junior brilhou novamente. O atacante recebeu o passe e acertou o ângulo de Aitor Fernandez, empatando novamente o duelo e evitando a derrota do Real Madrid.

Com o empate deste domingo (22), o Real Madrid chegou à segunda colocação da La Liga, com quatro pontos. Agora, o time merengue precisa se concentrar na continuidade do Campeonato Espanhol e, com Vinicius Junior à disposição, volta aos gramados no próximo sábado (28), às 17h (horário de Brasília) para enfrentar o Betis, em jogo válido pela terceira rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só precisa ser um bom finalizador p desbancar Neymar na seleção, na Copa de 2026 ele vai ser o cara

  • Esse era o “Negueba Jr.”

Comentários não são permitidos.