Com dois setores esgotados, Flamengo divulga novas informações sobre venda de ingressos para Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo divulgou algumas atualizações sobre a venda de ingressos para o confronto decisivo contra o Olímpia, na próxima quarta-feira (18), no Mané Garrincha, valendo vaga à semifinal da Libertadores. A partir desta segunda-feira (09), os sócios-torcedores poderão comprar até um bilhete extra – além do já permitido no plano. Além disso, os setores Leste e Oeste Inferior já estão esgotados. Os preços variam entre R$ 140 e R$ 500.

É importante ressaltar que o torcedor interessado em comparecer ao duelo classificatório precisará, obrigatoriamente, apresentar o resultado negativo do exame RT-PCR – realizado a partir do dia 15 de agosto – ou tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis contra a Covid-19. O mesmo serve para os casos da dose única. Cabe pontuar que a imunização só valerá se for tomada até o dia 03/08.

Já os sócios portadores do Pacote Maracanã (temporada 2020) deverão confirmar a presença gratuita até às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (09). Para adquirir a entrada, o torcedor pertencente à categoria precisará: acessar o site mengo.com.br, fazer o login com o usuário, clicar na aba ingressos e confirmar condições e termos. A inclusão do portador extra será feita no histórico de compras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


COMPRA DE INGRESSOS PARA OS DEMAIS SÓCIOS-TORCEDORES

1. Acesse o site https://bit.ly/VendasFlaxOli no horário de abertura do seu plano;
2. Faça o login com o seu usuário ou crie um novo;
3. Clique na partida em questão;
4. Selecione o setor desejado e a quantidade de ingresso(s), informando o(s) dado(s) do(s) portador(es);
5. Confirme que está ciente dos termos e das condições de compra para essa partida;
6. Selecione o local e a data em que deseja fazer a retirada do seu ingresso físico;
7. Realize o pagamento com cartão de crédito;
8. Após a confirmação da compra, imprima o(s) voucher(s) para troca de ingressos.

Há de se ressaltar, também, que não será permitida a entrada no estádio com cartão-ingresso Nação – como era feito em jogos no Maracanã antes da pandemia. O torcedor deverá retirar o bilhete físico em um dos pontos divulgados no site oficial do clube. Para isso, será necessária a apresentação de documento original com foto.

Compartilhe com os amigos

Veja também