Com Gerson à disposição, Olympique faz primeiro jogo em casa pelo Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

Neste domingo (15), a partir das 15h45 (horário de Brasília), o Olympique de Marselha enfrenta o Bordeaux, no Stade Vélodrome, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Gerson, ex-Flamengo, deve ser confirmado como titular no time comandado por Jorge Sampaoli.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes, o Coringa projetou o embate e celebrou a estreia da equipe em casa pela liga local: “Pronto para o primeiro jogo da Ligue 1, no Stade Vélodrome”, escreveu o jogador.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Anunciado oficialmente no início de junho pelo Olympique, Gerson assumiu a camisa de número 8. O volante fez sua estreia na vitória do Marselha por 2 a 1 em um amistoso de pré-temporada, contra o FC Sète, da 3a Divisão Francesa. O primeiro gol do Coringa veio logo na partida seguinte, no triunfo por 3 a 1 em novo amistoso, dessa vez diante do Servette, na Suíça, em 16 de julho.

A estreia oficial de Gerson pelo Olympique ocorreu no último domingo (08), na vitória por 3 a 2 sobre o Montpellier, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, o duelo entre as duas equipes marcou o reencontro do volante com Thuler, amigo e ex-companheiro de Flamengo.

Quase no mesmo horário do confronto entre Olympique e Bordeaux, o Flamengo encara o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda). O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também