Jogos de Gerson e Paquetá no futebol francês terão transmissão dos Canais Disney

Compartilhe com os amigos

FOTO: JONATHAN BARTOLOZZI/OLYMPIQUE DE MARSELHA

Com Lucas Paquetá no Lyon e, agora, Gerson no Olympique de Marselha, o torcedor do Flamengo terá a oportunidade de assistir os ex-rubro-negros na TV. Isso porque, o Campeonato Francês terá transmissão dos Canais Disney, através da ESPN, Fox Sports e da plataforma Star+.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última temporada, a competição foi transmitida de graça pela ‘One Football’, que não terá mais os direitos do torneio. A ESPN volta a exibir a Ligue 1 após três anos. Já o ‘Star+’, plataforma de streaming dos Canais Disney, será lançada no dia 31 de agosto.

A trinca de canais (ESPN, Fox Sports e Star+) transmitirá jogos ao longo de todas as 38 rodadas do Campeonato Francês. A Disney acredita que a presença de Neymar na competição, que renovou recentemente com o Paris Saint-Germain até junho de 2025, pode atingir bons números de audiência.

Como já citado, o torcedor flamenguista terá a chance de acompanhar Lucas Paquetá e Gerson. O primeiro, após excelente primeira temporada no Lyon, herdou a camisa 10 do time, já que Depay se transferiu para o Barcelona. O Coringa, por sua vez, acertou com o Olympique de Marselha e também promete esbanjar categoria nos gramados franceses.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA 1 DA DUPLA
Lyon x Stade Brestois – sábado (07/08), às 12h
Montpellier x Olympique – domingo (08/08), às 15h45

Compartilhe com os amigos

Veja também