FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA
Neste domingo (15), a partir das 15h45 (horário de Brasília), o Olympique de Marselha enfrenta o Bordeaux, no Stade Vélodrome, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. Gerson, ex-Flamengo, deve ser confirmado como titular no time comandado por Jorge Sampaoli.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nas redes, o Coringa projetou o embate e celebrou a estreia da equipe em casa pela liga local: “Pronto para o primeiro jogo da Ligue 1, no Stade Vélodrome”, escreveu o jogador.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Anunciado oficialmente no início de junho pelo Olympique, Gerson assumiu a camisa de número 8. O volante fez sua estreia na vitória do Marselha por 2 a 1 em um amistoso de pré-temporada, contra o FC Sète, da 3a Divisão Francesa. O primeiro gol do Coringa veio logo na partida seguinte, no triunfo por 3 a 1 em novo amistoso, dessa vez diante do Servette, na Suíça, em 16 de julho.
A estreia oficial de Gerson pelo Olympique ocorreu no último domingo (08), na vitória por 3 a 2 sobre o Montpellier, fora de casa, pela 1ª rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, o duelo entre as duas equipes marcou o reencontro do volante com Thuler, amigo e ex-companheiro de Flamengo.
Quase no mesmo horário do confronto entre Olympique e Bordeaux, o Flamengo encara o Sport, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda). O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
De La Cruz se recupera de lesão de grau 2 e tem chance de voltar…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…