Com golaço para abrir o placar, Everton Ribeiro é eleito o craque do jogo contra o Corinthians

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (01), o Flamengo mostrou a superioridade na Neo Química Arena e não perdoou o Corinthians, vencendo pelo placar de 3 a 1, fora o baile. O golaço que abriu o placar na partida saiu dos pés de Everton Ribeiro, o qual teve atuação de gala e, por isso, foi eleito o Craque da Torcida, em votação popular.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do golaço nos minutos iniciais, Everton Ribeiro deu dois passes decisivos, criou uma chance clara de gol e manteve 84% de acerto nos passes durante os 74 minutos jogados na Neo Química Arena. Os dados foram retirados do portal Sofascore.

Vale destacar que o tento contra o Corinthians foi o primeiro de Everton Ribeiro na temporada 2021. O meia teve desempenho abaixo do esperado no início de ano e foi bastante contestado. Contudo, após a volta da Copa América, o camisa 7 parece ter reencontrado o bom futebol e já soma um gol e três assistências.

Após massacrar o Corinthians, o Flamengo se preparar para fechar o confronto contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com placar agregado de 6 a 0, Renato Gaúcho já anunciou que não vai viajar até Natal e que deve enviar time alternativo para cumprir tabela. O jogo será disputado na próxima quinta (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *