União? Que nada! Rubro-negros provocam corinthianos após mais uma vitória na Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (01), o Flamengo dominou o Corinthians na Neo Química Arena e venceu por 3 a 1. Em grande atuação coletiva, o Mais Querido teve ampla superioridade, construiu o placar no primeiro tempo e, depois, administrou o jogo. Dessa forma, após a partida, a torcida rubro-negra não perdoou e provocou os paulistas nas redes sociais, mesmo com a chamada ‘União Flarinthians’ em ‘vigor’.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, alguns rubro-negros ficaram indecisos e até contidos nas zoações com a equipe paulista. Isso porque, no Brasileirão 2020, o Corinthians segurou o Internacional na última rodada, fora de casa, e garantiu o oitavo título do Mengão. Dessa forma, ao honrar a ‘União Flarinthians’, a Nação pegou leve nas brincadeiras, mas nada que impedisse alguns torcedores de provocarem o rival do estado vizinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase na temporada, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também