Com lesão de Bruno Henrique, Michael deve ser titular em jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Mengo terá mudanças na equipe. Isso porque, com o desfalque de Bruno Henrique, que está lesionado, a tendência é que Renato Gaúcho escale Michael no time titular.

Bruno Henrique se machucou na última quarta-feira (25), no jogo contra o Grêmio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, e foi substituído por Michael, que teve boa atuação e marcou um dos quatro gols do Flamengo. Nas atividades desta sexta-feira (27), às vésperas do duelo contra o Santos, o camisa 19 treinou entre os titulares.

Ainda que tudo indique a titularidade de Michael, outra opção para a vaga de Bruno Henrique é Vitinho. O camisa 11 vem apresentando atuações consistentes e seguras, e inclusive, foi responsável por decidir a goleada sobre o Grêmio, com duas assistências e um gol. Caso Victor Vinicius não inicie a partida, existe uma grande possibilidade de o atacante ser chamado por Renato Gaúcho durante o confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo também deve ter outra mudança em relação ao time titular da goleada sobre o Grêmio: o retorno de Léo Pereira. O zagueiro, que estava em tratamento após sofrer um trauma no pé esquerdo, desfalcou o Mengo contra o Tricolor, mas está recuperado e, com isso, deve voltar a figurar entre os 11 iniciais.

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado (28), na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu entraria com Pedro e Gabriel Barbosa

Comentários não são permitidos.