Michael rasga elogios a Renato Gaúcho: “Sempre querendo me deixar leve, livre e feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Michael chegou ao Flamengo em 2020 como um pedido especial de Jorge Jesus para a diretoria rubro-negro. No entanto, o atacante demorou a decolar com o Manto Sagrado e se tornou protagonista somente com a vinda de Renato Gaúcho ao clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ascensão de Michael começou ainda sob o comando de Rogério Ceni, quando passou a ser utilizado com mais frequência. Com Renato, o jogador engrenou e se tornou uma espécie de amuleto da equipe. De acordo com o jogador, o novo treinador tem participação direta em seu desempenho em campo.

– O Renato é um cara incrível, um cara alegre e gente boa. Ele deixa o ambiente leve com a forma que ele brinca e puxa a orelha, pois é sempre para evoluir, nunca para diminuir. Agradeço muito o que ele faz comigo, sempre querendo me deixar leve, livre e feliz  – antes de completar:

– O que mudou muito foi a entrada na área, o Renato cobrava e ainda cobra muito. Ele brinca muito comigo para eu pisar na área e estou pisando mais. Está mudando meu posicionamento – finalizou em entrevista ao UOL.


Com Michael à disposição de Renato, o Flamengo encara o Santos, no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o quinto colocado com 28 pontos, enquanto o time paulista ocupa a 11ª posição, com 22.

Compartilhe com os amigos

Veja também