Com mudança na zaga, Renato Gaúcho prepara Flamengo para jogo contra o Grêmio; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (25), o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Para este confronto, o Rubro-Negro encerrou a preparação na última terça (24) e o técnico Renato Gaúcho já tem ideia da equipe que vai a campo.

Sem muito mistério, a tendência é que o Flamengo seja escalado da seguinte forma: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Diego; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que o Rubro-Negro tem o elenco titular inteiro à disposição, com exceção de Rodrigo Caio. O zagueiro segue no departamento médico realizando o trabalho de recuperação. Além dele, Renê, César e Piris da Motta estão na reta final do tratamento para voltarem a campo.

Neste duelo, Renato Gaúcho poderá utilizar Andreas Pereira, novo reforço do clube. Isso porque, o meia foi regularizado a tempo no BID, viajou para Porto Alegre e está junto ao elenco para enfrentar o Grêmio. Sem contar com a volta de Arrascaeta, Bruno Henrique, Isla e Arão, que desfalcaram na última partida do Rubro-Negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema NÃO está na dupla de zagueiros (GH e LP – BV é um horror!), mas na pressão pós perda da bola no ataque e na contenção dos volantes. Isso é primário no futebol. O problema maior, que parece ninguém enxerga, está no goleiro. Diego Alves já deu, só defender debaixo das traves e olhe lá. Nem bola na pequena área, reinado do goleiro, ele sai pra afastar ou pegar. Precisamos de um goleiro de ponta URGENTE, isso sim.

  • justamente por nao termos zaga o renato tem que pensar numa forma de nao deixa-los tao expostos, pricipalmente em jogos eliminatorios. O arao tem que jogar mais fixo e o diego tb nao pode se mandar com tudo para o ataque. Nos utlimos jogos os 2 volantes tem ido mto ao ataque

  • Falou tudo Leandro… essa zaga não aguenta um Palmeiras, Atlético-MG…. tem que esperar perder a libertadores e a copa do Brasil para ver isso?

  • Não adianta mudar, nós NÃO TEMOS ZAGA para jogos difíceis.
    Contratem zagueiros ou a vaca vai pro brejo.
    A Diretoria não venha depois chorar sobre o leite derramado. A torcida está avisando, gritando, bem antes de acontecer.
    A Diretoria será cobrada por isso.

Comentários não são permitidos.