Com Pedro, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, e o clube já divulgou a lista de relacionados para a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o duelo contra a equipe pernambucana, o técnico Renato Gaúcho relacionou os seguintes jogadores: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Noga, Otávio, Pedro, Ramon, Rodinei, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

Renê, Thiago Maia, ambos positivos para o novo coronavírus, estão fora da partida. Diego Ribas, Gabigol (suspensos), Rodrigo Caio (trabalho específico no joelho), Piris da Motta (lesionado) e César, em reta final de recuperação de cirurgia no joelho, são outras ausências. Gustavo Henrique, com sintomas de virose também será desfalque. Em contrapartida, Pedro volta a ficar à disposição de Renato.

Com 24 pontos na tabela de classificação, o Mais Querido ocupa a quinta colocação e busca a vitória para se aproximar dos líderes do certame. O jogo contra o Spot será exibido pela Rede Globo em TV aberta. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É óbvio que o time titular só terá a entrada de Bruno Viana, João Gomes e Pedro nos lugares
    de Gustavo Henrique, Diego e Gabigol.

  • Depois da aposentadoria, o Flamengo, não pode abrir mão do trabalho de Diego Ribas e Felipe Luís em cargos da diretoria!

  • Meu time para esse jogo: Diego Alves, Matheuzinho, Noga, Léo Pereira e Ramon, Arão, João Gomes e Everton Ribeiro, Michael, Pedro e Vitinho.
    Pouparia o Isla, o Felipe Luiz, o Bruno Henirque

  • Meu time para esse jogo: Diego Alves, Matheuzinho, Noga, Léo Pereira e Ramon, Arão, João Gomes e Everton Ribeiro, Michael, Pedro e Vitinho.

  • Depois q reclamei, corrigiram o Bruno Viana pelo Gustavo Henrique. Só falta corrigir o “Spot”. Pra ficar razoável, tem q melhorar muito. Alô Kleber!

  • Matéria confusa. Esse site tá ficando uma bosta. Alô Kleber Leite!

Comentários não são permitidos.